As primeira peças do puzzle começam a ser dispostas na mesa para a muito Importante 10º edição do Rampage, a maior festa indoor de Drum&Bass e Dubstep do planeta. Esta semana foram confirmados os primeiros 4 nomes para a edição de 2019 e estamos muitos hyped.

2019 vai ser um ano especial para o Rampage, pois este ano marca a 10º edição deste evento muito especial criado para todos os amantes de bass music. A decorrer na cidade de  Antuérpia, na Sportpaleis Arena, a edição deste ano promete ser a maior até a data em todos os níveis de produção.

Mas o factor mais importante para todos os fãs são os artistas convidados, e eu tenho a certeza que todos os fãs de bass music ficaram extremamente felizes com os primeiros nomes confirmados para o lineup deste ano. Temos o Mr Happy em pessoa, DJ Hazard, também Dubloadz,um dos maiores nomes da scene do Dubstep, Drumsound & Bassline Smith a representar a UK scene e para acabar um dos nomes mais reconhecidos na scene Britânica do momento, Muzzy.

Por outro lado também temos más noticias, pois foi já confirmado que o gigante grupo de Drum and Bass, SASASAS não vão estar presentes nesta 10º edição do Rampage.

Se ainda tens dúvidas de que este é o festival para ti, lê a review que fizemos da edição do ano passado 2018 aqui.

Leave a Reply

Your email address will not be published.