Recentemente, Maceo Plex revelou mais detalhes sobre o novo álbum de Mariel Ito album chamado ‘2000-2005’ cujo lançamento está agendado para o dia 26 de Outubro na R&S Records.

No início deste ano, Eric Estornel (aka Maceo Plex) anunciou o retorno de Mariel Ito depois de 12 anos com um EP de duas faixas chamado ‘2e Komst’ na sua label Lone Romantic. Este projeto começou em 2005 e ao longo desse ano lançou várias produções e um álbum em várias editoras como SCSI-AV e Modern Love antes de pôr este alias em ‘stand-by’ desde 2006 em diante.

O novo álbum contém material nunca lançado que Estornel criou sob Mariel Ito em meados dos anos 00’s. O álbum marca a ressuscitação de Mariel Ito enquanto explora o surgimento do projeto e sua conexão com as suas raízes cubanas e americanas.

De acordo com Estornel, “A R&S ajudou a construir o meu gosto musical nos anos 90. Tantas produções registros seminais surgiram naquela época que estavam realmente à frente do seu tempo. No ano passado, quando decidi que não ia continuar a fazer a festa ‘Mosaic’ em Ibiza, sabia que ia ter mais tempo para finalmente relançar o projeto e começar a criar novo material. Graças à R&S, agora posso lançar a música que fazia na época, na forma de um álbum retrospectivo, e começar de novo onde parei.”

Faz a pré-encomenda do álbum ‘2000-2005’ aqui.

 

About The Author

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.