Se és um entusiasta de dubstep provavelmente já ouviste falar dele, mas se ainda não…
PEEKABOO! Aqui está ele:

Fez a sua primeira grande aparência no álbum “Reflective (Part 2)” do artista Bassnectar mas 2017 ainda foi um ano um pouco aquém para o produtor Norte Americano. O trabalho dele ainda estava mais focado para o Trap e o seu EP “REVENGE” não teve propriamente o reconhecimento que deveria ter tido.

Com 2017 a chegar ao fim o artista lançou ainda três músicas grátis no seu SoundCloud, uma delas intitulada “REGRET” e as outras duas “SINISTER” e “FILTHY ANIMAL”, ambas com uma nova sonoridade ligada ao dubstep.

2018 começou muito bem com o seu remix da música “Witch Doctor” com G-Rex a ser incluída em “Invasion Remixes” dos ATLiens e tendo o seu primeiro EP lançado na Wakaan, uma label que já trabalhou com artistas tais como Liquid Stranger, Champagne Drip, Space Jesus, Dirt Monkey, entre outros.

Estamos a falar do “Imposters EP” e este conta-nos uma história sobre “Aliens”, a sua “Arrival” (chegada), a subsequente “Invasion” (invasão) e a possibilidade de estes não passarem de “Imposters” (impostores) já misturados entre os humanos. Estas quatro músicas estão recheadas de poderosas basslines que juntamente com os “vocals” assustadores instalam o terror para a possível invasão alienígena.

Pouco mais de 2 meses após “Imposters EP”, PEEKABOO lança “Maniac EP”, também na Wakaan. O estilo dele continuou semelhante. Prevaleceram os “vocals” assustadores, o mesmo tipo de basslines mas adicionou muito mais energia às músicas. Uma vertente de dubstep mais “wobbly” em comparação com o que produziu anteriormente.

Mas o seu grande “boom” ainda estava para vir e “go a lil something like this” (é um pouco assim). “Babatunde”, uma colaboração com G-Rex lançada no início deste mês foi uma das faixas mais ouvida na edição deste ano do Lost Lands Festival. Já conta com mais de 50,000 reproduções no Spotify e ultrapassou recentemente as 100,000 no SoundCloud.

Tudo isto é devido ao seu “sound design” inconfundível, “vocals” e toda a energia traduzida para as músicas. PEEKABOO é definitivamente um artista a seguir pois o seu trabalho no último ano tem sido extraordinário. O progresso é altamente visível.

Ouve aqui “Babatunde“:

About The Author

Staff

All of the article posted with this account are written by contributes and guest writers, If you wish to see your article featured email us at info@widefuture.com with the header "Guest Writer"

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.