Após alguns rumores, a confirmação. 2 anos volvidos do encerramento, que colocou um ponto final em cerca de 20 anos de longas e mágicas noites, a famosa e super galardoada discoteca Space Ibiza estará de regresso ao ativo brevemente.

Uma parceria entre o dono e fundador da casa Pepe Roselló, o promotor Dave Browning, Juan Arenas (manager do espaço nos últimos 8 anos de existência) e a lenda do techno Carl Cox pretendem recuperar o conceito do Space, dando-lhe uma nova casa.

Segundo os próprios:

“O Space é uma forma de vivenciar a música enquanto partilha de experiências nos momentos mais vibrantes da nossa vida. As raízes de Ibiza estendem-se a novos destinos, com alegria, paixão e entusiasmo por esta aventura de regressar à nossa casa: esta ilha.”.

É conhecida desde sempre a afeição que Carl Cox fazia questão de demonstrar pelo Space. Não é por acaso que foi um dos DJ’s residentes da casa durante 15 anos:

“O Space Ibiza tem sido a minha casa nos últimos 20 anos. Ser um dos responsáveis por relançar o seu futuro é realmente emocionante para mim, e esta parceria com o Pepe, o Juan e o Dave Browning, em que funcionamos quase como uma família, faz-me sentir que estamos a fazer um caminho sólido para devolver o clube ao lugar onde deve estar.”.

Fundado em 1986, o Space Ibiza é uma das mais antigas discotecas de música eletrónica do mundo, tendo recebido o prémio de melhor nightclub para a DJ Mag por 6 vezes e por 5 vezes nos International Dance Music Awards. Protagonizou algumas das festas temáticas mais populares do planeta, entre as quais “Music is Revolution” e “The Revolution Unites”, de Carl Cox. Com este cartão de visita, as expectativas não podem ser baixas, pelo que se aguardam ansiosamente novidades.

About The Author

Staff

All of the article posted with this account are written by contributes and guest writers, If you wish to see your article featured email us at info@widefuture.com with the header "Guest Writer"

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.