Após alguns rumores, a confirmação. 2 anos volvidos do encerramento, que colocou um ponto final em cerca de 20 anos de longas e mágicas noites, a famosa e super galardoada discoteca Space Ibiza estará de regresso ao ativo brevemente.

Uma parceria entre o dono e fundador da casa Pepe Roselló, o promotor Dave Browning, Juan Arenas (manager do espaço nos últimos 8 anos de existência) e a lenda do techno Carl Cox pretendem recuperar o conceito do Space, dando-lhe uma nova casa.

Segundo os próprios:

“O Space é uma forma de vivenciar a música enquanto partilha de experiências nos momentos mais vibrantes da nossa vida. As raízes de Ibiza estendem-se a novos destinos, com alegria, paixão e entusiasmo por esta aventura de regressar à nossa casa: esta ilha.”.

É conhecida desde sempre a afeição que Carl Cox fazia questão de demonstrar pelo Space. Não é por acaso que foi um dos DJ’s residentes da casa durante 15 anos:

“O Space Ibiza tem sido a minha casa nos últimos 20 anos. Ser um dos responsáveis por relançar o seu futuro é realmente emocionante para mim, e esta parceria com o Pepe, o Juan e o Dave Browning, em que funcionamos quase como uma família, faz-me sentir que estamos a fazer um caminho sólido para devolver o clube ao lugar onde deve estar.”.

Fundado em 1986, o Space Ibiza é uma das mais antigas discotecas de música eletrónica do mundo, tendo recebido o prémio de melhor nightclub para a DJ Mag por 6 vezes e por 5 vezes nos International Dance Music Awards. Protagonizou algumas das festas temáticas mais populares do planeta, entre as quais “Music is Revolution” e “The Revolution Unites”, de Carl Cox. Com este cartão de visita, as expectativas não podem ser baixas, pelo que se aguardam ansiosamente novidades.

Leave a Reply

Your email address will not be published.