Depois do lançamento da faixa original, Axwell  /\ Ingrosso lançam o seu pack de remixes com 3 artistas de grande nível.

Passaram cerca de 2 meses desde que o duo sueco Axwell /\ Ingrosso lançaram “Dancing Alone” e após 5 milhões de visualizações no YouTube chegou a hora de lançar os remixes da sua famosa música. 3 diferentes remixes fazem parte desde pack que visa dar uma nova imagem há musica de Axwell /\ Ingrosso.

Brohug é o primeiro artista que dá inicio a estes 3 remixes, o dj sueco deixa a essência da música dando um pouco de magia com o seu house, estilo predominante do mesmo e que encaixa perfeitamente nesta música.

Uma dos remixes com mais destaque será o de Minds&Machines pela sua melodia e por dar uma imagem completamente diferente da canção original, impondo o seu próprio estilo.

Para finalizar temos o remix de CYA. O Dj de trance mete um ritmo constante na música que se torna viciante dando um novo ênfase e que será um grande hit nos festivais metendo todo o público a dançar.

O sucesso de Axwell /\ Ingrosso continua após o início da aventura a dois com o lançamento de “Can’t Hold Us Down” há cerca de 3 anos e que neste momento contam com atuações nos maiores festivais do mundo.

Ouve em baixo o pack de remixes de “Dancing Alone”

About The Author

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.