Mais um Domingo de pura satisfação, felicidade e harmonia musical dentro do brunch electronik mas também com muita infelicidade por ser o penúltimo desta grande temporada!

Demos abertura pelas 14h00 – 17h00 ao som de Caroline Lethô, uma mulher talentosa que transmite pela música uma espiral de referências melódicas e profundas como pontos focais pelos cantos mais cativantes da música de dança.

Pelo decorrer da tarde, entre 17h00 – 22h00 disfrutámos ao som de Gusta-vo & HNRQ. Gusta-vo, um DJ com multifuncionalidade, conhecimento e gosto para deslumbrar quem o escuta, pela conexão e qualidade do que apresenta, sempre coerente à ocasião em que o faz acompanhado do HNRQ, que desde cedo foi inspirado por vários estilos musicais, no qual o seu maior atributo é a vontade de partilhar música e fazer pessoas dançar. Por isto, não só podemos juntar o útil ao agradável como também esta atuação fez espantar os menos conhecedores acerca do percurso de ambos os djs. 

Para fechar em grande, contámos como cabeças de cartaz Seth Troxler B2b Tiga. 

Seth Troxler que é uma das personagens inconfundíveis da música de dança e também muito conhecido pelo seu fascínio visível e interminável relativamente ao que toca a house e a techno, acompanhado de Tiga, que abriu a sua loja de discos, a Records, e fundou sua própria record, a Turbo Recordings. Como achas que deram fecho a este penúltimo dia do Brunch? É necessário qualificar o quão bom foi? 

Proximo Brunch que contará com a cabeça de cartaz Amelie Lens com o apoio dos Portugueses Farrago, Tiago Fragateiro e Sonja. (in)felizmente o evento já se encontra esgotado.

About The Author

Staff

All of the article posted with this account are written by contributes and guest writers, If you wish to see your article featured email us at info@widefuture.com with the header "Guest Writer"

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.