Esta quinta-feira foi um bom dia para a família do drum & bass  porque Florian Harres mais conhecido como Phace lançou o seu terceiro álbum – Between, e é incrivelmente bom.

Para aqueles que não conhecem, Phace é um produtor de música electrónica, DJ e dono de uma editora de Hamburgo, Alemanha.  Desde a última década tem alcançado uma enorme legião de seguidores através das várias tours que tem feito à volta do mundo enquanto mostra o seu estilo de música único e que pode ser descrito como sendo experimental com um contraste bastante forte e com recurso a temas cinemáticos. Já teve temas lançados em grandes editoras como VISION, OWSLA, MAU5TRAP, (entre outras), e claro NEOSIGNAL RECORDINGS, a sua própria editora.

Between foi o álbum que demorou mais tempo a ser feito já que Phace fez tudo com as próprias mãos: desde a capa do álbum, à produção e masterização do mesmo. E assim levou o seu perfeccionismo ao seu exponente máximo.

Mesmo se é o álbum mais pequeno dos três, contem 11 faixas de pura energia desde DAS TECHNO até FUCK MY SPEAKER, onde podemos ouvir as várias frequências a interagir com o nosso cérebro, mas que nos permite também poder efectuar outras tarefas ao mesmo tempo.

Se já conheces e segues NOISIA RADIO provavelmente já ouviste FMS e ficaste logo apaixonado(a) pela batida sincopada desta faixa.

Por isso prepara-te para ouvires Between durante as próximas semanas  e se quiseres seguir a tour de Phace ele vai estar pela Europa até Dezembroa tocar em festivais como Sun & Bass Festival em San Teodoro, na Itália no dia 10 de Setembro, ou o Urbfest em Southport, Reino Unido, no dia 8 de Dezembro.

Ouve o álbum em baixo:

About The Author

I like coffee and taking photos at random places.

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.