Uma grande semana para todos os fãs de Drum and Bass espalhados por este planeta fora, com um dos mais reconhecido e respeitado produtor desta Scene, Friction a lançar o seu novo álbum chamado “Connections” esta Sexta Feira, e com uma muito especial festa de Lançamento do álbum na Cidade de Londres.

Todos sabem que no que ao Drum and Bass diz respeito, não temos melhores produtores do que os Ingleses,  Friction não foge à regra. Sendo uma parte activa em moldar a DnB scene desde 1998, com a criação das suas própias labels, Shogun Audio e Elevate Records, Friction é desde que começou a sua carreira, reconhecido como um dos maiores nomes do Drum and Bass internacional.

Esta semana marca mais uma milestone na sua carreira, com o lançamento do seu novo álbum, chamado “Connections”, que vai ser lançado na Elevate Records. O primeiro single do álbum saiu hoje, e é chamado “Commotion, uma música com os vocals da talentosa Jem Cooke. Esta faixa de Liquid DnB é absolutamente perfeita para uma noite verão, com os intrigantes vocals de Jem a se conectarem com os elementos da faixa a um grande nível.

Esta Quinta Feira, Londres acolhe a festa de lançamento do Álbum, no The Pickle Factory, with the support acts of Technimatic and A.M.C.

We cannot wait for the album to release.

Leave a Reply

Your email address will not be published.