Não conseguimos um Brunch mais Português do que isto, talvez se adicionarmos alguns Chouriços ao menu, mas esta é certamente o cartaz mais Português que tivemos até hoje.

Embora o cartaz do Brunch deste domingo tenha a curadoria de um homem francês, Agoria, ele decidiu convidar três portugueses para se juntarem a ele. Analodjica, Serginho e claro o destaque fica para o DJ Vibe. Mais uma temporada do Brunch está quase a chegar ao fim, mas antes dos dois últimos fins-de-semana com headliners de peso – Amelie Lens e Seth Troxler B2B Tiga – há espaço para mais um incrível Brunch.

Com um back to back especial entre DJ Vibe, que tem uma das mais antigas carreiras de DJ e Produtores em Portugal. Responsável por sucessos como “So Get Up” com Rui da Silva sob o seu alter-ego Underground Sound Of Lisbon. Vibe começou sua carreira cedo influenciado pela loja de discos do seu pai. Não demorou muito até que sua carreira melhorasse e tocasse ao lado de alguns dos nomes mais amados na scene da Dance Music como Paul Oakenfold, Tony Humphries, Roger Sanchez e Danny Tenaglia entre outros.

Do outro lado deste especial B2B, Agoria, o DJ e Produtora francês, também teve uma longa carreira – desde 1999 – responsável por quatro álbuns com colaborações com o cantor Kid A, Seth Troxler e Carl Craig e uma trilha sonora de filme. Agoria também é responsável por hits como “Scala“, “Awake” e “Up All Night“.

O cartaz está montado, e este certamente será um dos brunch mais especiais até hoje. Os bilhetes ainda estão disponíveis e tu não vais querer perder este brunch.

About The Author

There is something special about Dance Music, you can't explain it, just feel it. Dance Music is more than just music, Dance Music is a culture a movement. One that I respect deeply and love to understand be a part of. Started Wide Future in 2014 because of the love I have for every single genre of Dance Music, Techno, House, Drum, Big Room, Trap, Trance, etc.

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.