Não conseguimos um Brunch mais Português do que isto, talvez se adicionarmos alguns Chouriços ao menu, mas esta é certamente o cartaz mais Português que tivemos até hoje.

Embora o cartaz do Brunch deste domingo tenha a curadoria de um homem francês, Agoria, ele decidiu convidar três portugueses para se juntarem a ele. Analodjica, Serginho e claro o destaque fica para o DJ Vibe. Mais uma temporada do Brunch está quase a chegar ao fim, mas antes dos dois últimos fins-de-semana com headliners de peso – Amelie Lens e Seth Troxler B2B Tiga – há espaço para mais um incrível Brunch.

Com um back to back especial entre DJ Vibe, que tem uma das mais antigas carreiras de DJ e Produtores em Portugal. Responsável por sucessos como “So Get Up” com Rui da Silva sob o seu alter-ego Underground Sound Of Lisbon. Vibe começou sua carreira cedo influenciado pela loja de discos do seu pai. Não demorou muito até que sua carreira melhorasse e tocasse ao lado de alguns dos nomes mais amados na scene da Dance Music como Paul Oakenfold, Tony Humphries, Roger Sanchez e Danny Tenaglia entre outros.

Do outro lado deste especial B2B, Agoria, o DJ e Produtora francês, também teve uma longa carreira – desde 1999 – responsável por quatro álbuns com colaborações com o cantor Kid A, Seth Troxler e Carl Craig e uma trilha sonora de filme. Agoria também é responsável por hits como “Scala“, “Awake” e “Up All Night“.

O cartaz está montado, e este certamente será um dos brunch mais especiais até hoje. Os bilhetes ainda estão disponíveis e tu não vais querer perder este brunch.

Leave a Reply

Your email address will not be published.