Brunch Electronik… que atmosfera e experiência incrível! Situado na Tapada da Ajuda, onde todos os domingos, as pessoas podem se reunir em um festival ao ar livre e emergir de música espetacular, paisagens incríveis e um ambiente agradável e divertido que pode ser desfrutado por todos.

Esta semana não foi diferente, com destaque para Black Coffee, um DJ e produtor sul-africano, seguido por Rui Trintaeum, Enoo Napa, Da Capo e Themba. DJs nacionais e internacionais que deram performances incríveis sempre mudando as batidas, tocando algumas das suas próprias músicas, com música o dia inteiro, misturadas entre deep and faster vibes, sons enérgicos e presença marcante, o clima da multidão, sempre, foi alto em espíritos, contando batidas e combinando movimentos de dança ritmicamente com a música.

Chegamos ao festival cedo, e estava ainda muito vazio naquela altura, mas rapidamente mudou em minutos, eu só me lembro de olhar pela segunda vez e ver uma multidão de pessoas ao meu redor e me perguntar o que tinha acontecido. Abençoada com um clima incrível durante o dia, tão habitual nas condições climáticas de Portugal, o sol não era excessivo e à noite foi um pouco mais fria, perfeito para um dia a dançar e passear num festival.

No geral, a multidão foi bem humorada e descontraída, havia uma grande mistura de crianças, adolescentes e adultos, apesar de a maioria do público estar na casa dos 20 anos, a sensação do festival é a de um ambiente confortável e alegre, como por habitual.

O próximo domingo será liderado pelos sons de Agoria e do icónico DJ Vibe, seguidos de Serginho e Analodjica. Esperamos te pegar lá!

About The Author

Staff

All of the article posted with this account are written by contributes and guest writers, If you wish to see your article featured email us at info@widefuture.com with the header "Guest Writer"

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.