Michael Brun, DJ/Produtor nascido no Haiti está de volta com uma faixa bem picante, após o sucesso exponencial das suas últimas faixas.

Se nunca ouviste falar de Michael Brun, não te preocupes: ele é provavelmente um dos produtores mais subestimados no mundo da música eletrónica. Sempre com um sorriso na cara, Brun é conhecido por misturar impecavelmente música eletrónica com os sons de rara e kompa, géneros musicais muito populares no seu país natal. O produtor nascido em Port-au-Prince alcançou vários feitos desde as suas origens humildes: lançou um dos seus primeiros singles na Revealed Recordings de Hardwell; lançou o seu primeiro EP em 2013 entitulado “Gravity” (que atingiu a 2ª posição nas tabelas do Beatport); fundou a sua própria editora, a Kid Coconut; e, mais recentemente, co-produziu o hit “Positivo”, juntamente com a superestrela latina J. Balvin. Para além disso, Brun faz trabalho humanitário regularmente, ajudando e apoiando crianças no Haiti.

“Spice” marca o regresso de Brun após o sucesso (previsível) de “Positivo”. Desde então, o DJ/Produtor já lançou mais 2 faixas na sua editora: “Soweto” e “Jalouzi”, que reciclam o mesmo tipo de sons tribais que “Positivo”. “Spice” é uma história bem diferente: deixa os sons tribais de lado e persegue uma vibe bem mais virada para o house, com baixos fortes e percussão simples. O resultado final é uma faixa muito bem conseguida, complementada pelos vocais da cantora nigeriana Kah-Lo.

Podes ouvir a faixa no link abaixo.

About The Author

I like cars and dance music.

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.