As primeiras remixes oficiais da faixa “Lambo” do KURA acabam de ser lançadas, e são uma excelente mistura entre novo e “velho” talento.

No passado mês de Maio, o artista português KURA chocou tudo e todos ao lançar uma faixa inspirada nos sons de deep/future house (muito diferente do habitual big room do artista) chamada “Lambo”. Esta faixa fez manchetes pelo mundo da música eletrónica fora devido à sua composição simples, mas cativante; videoclip/paródia hilariante, e o uso da própria voz do DJ/produtor para os vocais da faixa, algo nunca antes feito pelo artista. Todos estes fatores contribuíram para o sucesso da música, sendo esta tocada pelo mundo fora por artistas como Mr. Black, Zonderling e Tiesto.

Agora, a faixa foi remixada 3 vezes, cortesia do veterano Laidback Luke, o novato Taiki Nulight, e o britânico Olly James; cada um estes incorporando o seu próprio som nas remixes. A remix de Taiki mantém a vibe da faixa original, enquanto que a versão de Laidback Luke é muito mais semelhante aos lançamentos mais recentes deste, nomeadamente a faixa “Milkshake”, lançada na sua editora Mixmash. O artista Olly James resolveu experimentar algo novo na sua tentativa de remixar “Lambo”, e o resultado final é um equilíbrio muito bem conseguida entre os sons big room a que estamos habituados e a vibe do future house.

 

About The Author

I like cars and dance music.

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.