Hoje é o dia pelo qual os fãs de Alesso tem esperado! O maestro sueco assinou um contrato com a discografia 10:22pm da Universal Music e vai lançar a sua primeira música esta sexta-feira, dia 31 de Agosto, chamada “Remedy”.

Assim, é marcado o regresso de Alesso após o seu último lançamento “Is That For Me” com a superstar brasileira Annita, que foi ligeiramente criticado pelos seus fãs.

O dj sueco tem tomado uma abordagem diferente nos últimos anos, com influências mais ao nível da pop e os seus fãs mais ávidos tem pedido o seu retorno à cena progressiva. Os seus últimos sets, como o set do fim de semana dois do Tomorrowland, são uma prova em como os seus dias de progressive podem estar de volta e tem-se gerado um grande hype à volta dessa possibilidade.

Em declarações à Billboard Alesso diz “Eu sempre desejei criar musica que estivesse um ano à frente, e “Remedy” já me soa a 2019. Assim, lançar a música e criar música progressiva futurista, com uma equipa de progressive tão boa é perfeito para mim”.

O novo single conta com os vocais de Connor Maynard e vai ser estreada no set de encerramento de Alesso do festival Electric Zoo, este domingo, dia 2 de Setembro.

Achas que Alesso vai regressar as suas raízes progressivas no seguimento deste novo lançamento? Por agora, vê o artwork da capa!

 

Uma publicação partilhada por Alesso (@alesso) a

About The Author

Love dance music and everything it involves. "Goosebumps never lie".

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.