Depois de tocar no Acampamento Base do Monte Everest e no topo da Muralha da China, agora Paul Oakenfold está preparado para tocar numa das mais famosas maravilhas feitas pelo homem no mundo: o Stonehenge.

Paul Oakenfold é um dos DJs/produtores mais famosos da trance scene que vai tornar-se no primeiro DJ a atuar ao pôr-do-sol no monumento pré-histórico. Todo o espetáculo será gravado e será lançado como um álbum chamado “Live at Stonehenge”.

O evento será em Setembro, mas ainda estamos à espera de saber a data oficial. É um evento apenas para 50 convidados escolhidos pelo artista.

Oakenfold diz: “Tenho muita sorte em poder compartilhar a minha música num local tão icónico. A energia lá será como em nenhum outro lugar na Terra e isso será refletido na minha música e performance. Apesar de já ter tocado noutros eventos e locais incríveis em todo o mundo, o pôr do sol no Stonehenge será o mais mágico”.

Todos os lucros arrecadados com o evento irão para o English Heritage, uma instituição de caridade registrada que administra a Coleção do Patrimônio Nacional. Este compreende mais de 400 dos edifícios históricos, monumentos e locais da Inglaterra, abrangendo mais de 5.000 anos de história.

About The Author

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.