Não há muitas palavras para descrever o Brunch Electronik Lisboa deste domingo (19-06-18) na Tapada da Ajuda, encabeçado pelo Motor City Drum Ensemble.

Para este domingo fizemos-nos chegar mais cedo que normal, quisemos apanhar Ruuar depois de um set de noite e impressionante no Neopop no fim-de-semana passado. A dupla portuguesa trouxe um estilo diferente até o recinto, com vibrações relaxantes que deram as boas-vindas a todos no local. Espreguiçadeiras à sombra, jarros de cerveja na mão e sol quanto baste, foi o moto para as primeiras horas do dia.

Em seguida vieram os chefes da Dekmantel, Dekmantel Sound System, com as suas vibes habituais, trazendo alguns dos melhores clássicos lançados por eles e por outros. Ainda antes do principal ato da noite tivemos Palms Trax que aqueceu a multidão de forma perfeita com uma presença marcante no palco. Tocando alguns dos favoritos dos fãs, Palms tocou com o seu coração e os do lado de lá dos decks sentiram-no, eu senti.

Para terminar a noite com uma hora e meia pela frente, o Motor City Drum Ensemble tocou como nunca vimos antes nesta temporada. O DJ e Produtor alemão mostrou quantidades maciças de energia, escolhendo as suas tracks como se fossem as últimas, e o público reagiu como nenhum outro. Milhares de ravers mantiveram suas mãos e copos altos a cada batida, a cada sintetizador, a cada mudança de ritmo. Ficamos hipnotizados, o groove era interminável, os vocais em cada faixa era mais profunda que a última. Nós amamos, está em competição com Paul Kalkbreener  que abriu esta temporada com um set meio improvisado, para o melhor da temporada de 2018.

O Brunch desta semana trás Dave Clarke como atração principal do Brunch #5, com o apoio de ambos, Vitalic e Fairmont, e Violet e Vil & Temudo aquecendo a platéia. Os ingressos ainda estão disponíveis aqui, e nós veremos você no próximo brunch.

About The Author

There is something special about Dance Music, you can't explain it, just feel it. Dance Music is more than just music, Dance Music is a culture a movement. One that I respect deeply and love to understand be a part of. Started Wide Future in 2014 because of the love I have for every single genre of Dance Music, Techno, House, Drum, Big Room, Trap, Trance, etc.

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.