Na última Sexta Feira (3 de Agosto), a crew da Viper Recordings voltou ao lendário EGG London para mais uma grande noite de Drum and Bass. Este evento porém foi ainda mais especial do que o anterior em Janeiro, porque serviu como festa Oficial de Lançamento do Album de Cyantific chamado Bloodline.

No que já era um fim de semana especial para toda a comunidade de Drum and Bass, com o Let it Roll 2018 a acontecer na Republica Checa para milhares de fãs de DnB de todo o Mundo, os festivaleiros de Londres tiveram direito a uma festa só para si com alguns dos melhores artistas da Viper a começarem a tocar as 10 da noite e a acabar só de manha cedo, no que pode ser considerado um dos clubes mais icónicos de Londres, o EGG London.

Assim que chegamos à main room, começou um dos sets mais antecipados de toda a noite,com o duo 1991 b2b Culture Shock a dar inicio à noite em estilo.E que grande set que nos foi presenteado por estes dois, provavelmente um dos melhores sets de DnB que ouvi recentemente ao vivo, um mix da musica dos dois com alguns dos grande clássicos do género. A energia no dancefloor foi incrível durante todo o set, e acabou ao som deCulture Shock – There For You.

De seguida tivemos Dillinja no palco para aquecer ainda mais a plateia, repleta de centenas de pessoas, e Dillinja não desapontou, com um set cheio de puras  bombas de Drum que deixaram todos na plateia a suar, o que é um óptimo sinal.

Depois veio o set especial pelo qual todos esperavam, o de Cyantific. que a poucas semanas atrás lançou o seu Album Bloodline. Tínhamos finalmente chegado a este momento tão especial, onde pudemos ouvir todo o álbum ao vivo. O set de 1 hora foi absolutamente incrível, com toda a gente a saltar e a cantar ao som das novas músicas de Cyantific. Foi um set muito especial para todos os presentes.

Uma noite completa por toda a equipa da Viper Recordings, uma experiência para repetir.

About The Author

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.