O dj e produtor, Oliver Heldens está neste momento debaixo dos holofotes… mas não de um grande palco. O chefe da Heldeep Records é agora o novo embaixador de uma fundação que tem por fim proteger e preservar o meio ambiente. Espera-se que a popularidade do Dj holandês – associada à sua solidariedade – alerte e sensibilize mais pessoas em relação a esta causa. E a verdade é que até ao momento a nova parceria já gerou 10 mil euros em doações!

A Plastic Soup Foundation trabalha para que seja reduzida a quantidade de plástico fabricada e produzida ano após anos e que acaba por ser super nocivo ao meio ambiente. É uma fundação que sobrevive com o apoio dos muitos parceiros de negócio que doam parte da sua receita para a causa. Um desses parceiros é a MBRC the Ocean. A empresa recupera e recicla resíduos de plástico do oceano e usa-os para fazer pulseiras super divertidas e bonitas. Podem visitar o site da MBRC Ocean para conferir os modelos e cores. Ao fim de uma compra de 25€, 30% desse valor reverte então para a Plastic Soup Foundation, que os aplica da melhor forma para salvar o ambiente.

Para além da verdadeira atuação, a instituição ainda crê que o mais importante é sensibilizar todas as pessoas para os efeitos negativos e incontornáveis (muitas vezes) que o uso excessivo e inconsciente destes materiais deixam em todo o ecossistema, na esperança de cada um reduzir esse uso.

É sempre agradável quando alguém com bastante visibilidade se associa a este tipo de causa e não ficamos nada surpreendidos com esta atitude de Oliver Heldens! Enorme dentro e fora do palco.

About The Author

Communication Sciences at FCSH-NOVA | First year Marketing Master Degree at ISMAI

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.