Depois de algum tempo em que os sets de Alesso foram considerados demasiado mainstream ou comerciais, o maestro sueco está de volta com um set cheio de emoção, onde trás o seu estilo progressivo tão habitual.

É verdade, ouviste bem! O set do Dj no segundo fim de semana do Tomorrowland, no palco Freedom é um bom sinal de que poderá haver uma mudança de direcção nos seus sets aos vivo, de volta ao som Sueco emocional e melódico tão característico do DJ de 26 anos.

Após a actuação da semana passada, onde algumas pessoas consideraram o DJ algo apático e triste, e onde Bad Bunny subiu ao palco, o set deste último fim de semana trouxe de volta alguns dos maiores hits de Alesso, tais como Under Control, This summer e as emblemáticas Years, Calling e If I Lose Myself.

Durante o set houveram também diversos momentos em que a memoria do seu amigo Avicii foi homenageada, através da música Fade Into Darkness, o remix clássico da Drowning e um mashup muito especial da música de Arty Tim, com os vocais da Heroes.

Sem dúvida que este “regresso dos mortos” de Alesso foi um dos momentos mais memoráveis do segundo fim de semana de Tomorrowland e as pessoas presentes naquele palco não vão certamente esquecer este set!

Achas que este pode ser um ponto de viragem para Alesso? Dá uma vista de olhos ao set em baixo!

About The Author

Love dance music and everything it involves. "Goosebumps never lie".

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.