Depois de instrumentos virtuais como Signal, Exhale, Analog Brass & Winds e Analog Strings, Output está de volta com uma revolução chamada Arcade. A partir de agora podemos utilizar um sintetizador com efeitos integrados que é atualizado diariamente com novos packs de loops. E o melhor é que são 100 dias completamente grátis e depois começa numa subscrição de 10 euros por mês.

O sintetizador em si não se parece em nada com um sintetizador mas sobretudo com um navegador internet onde se apresentam as 15 amostras de samples predefinidas pela Output, tendo em conta que todos os dias uma nova amostra está disponível para explorar.

Todos os conjuntos de samples possuem vários efeitos, entre eles repeater, resequencer e playhead, sem ainda contar que podem ser criadas macros, existe um módulo de modulação e também um mixer integrado.

Para disfrutar deste instrumento virtual basta carregar um dos kits e usar as notas brancas para tocá-los e as notas pretas para usar os efeitos predefinidos, que podem ser alterados carregando em “edit”. Cada loop tem a possibilidade de usar o filtro (onde podemos alterar a frequência e a ressonância) , alterar a velocidade do loop, e outros atributos.

Uma das características que torna Arcade bastante atractivo é a possibilidade de importar os próprios loops e alterá-los usando os efeitos do próprio sintetizador, o que permite uma liberdade e criatividade sem limites.

Posso concluir que sendo eu DJ/Produtor, Arcade é sem dúvida um sintetizador bastante completo, onde posso encontrar novo conteúdo todos os dias e que mesmo quando acabar os 100 dias de demonstração tenha que pagar 10 euros por mês, vale a pena pois só o facto de se poder importar os próprios loops e alterá-los é já uma grande vantagem, sem contar com todas características acima referidas.

Se fores DJ/Produtor e estiveres interessado numa demonstração deste produto basta entrares aqui

About The Author

I like coffee and taking photos at random places.

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.