Se gosta de Drum and Bass e por acaso estás a viver na cidade de Londres, marca o dia 28 de Setembro deste ano no calendário, porque esta data marca o retorno de Turno e do seu show “Time is Now” à cidade de Londres.

O nome do Dj e Produtor Britânico Turno é familiar aqueles que seguem a scene do DnB. O artista Inglês é responsável por alguns dos sons mais reconhecidos e icónicos do Drum and Bass como por exemplo Bomb Squad, Alliance e Third Eye. Algumas destas faixas tiveram a ajuda de alguns dos melhores produtores da scene Britânica como A.M.C, Dominator e Muzzy.

28 de Setembro marca o dia em que os Invaderz, liderados por Turno marcham para Londres para uma noite recheada dos melhores artistas de Drum and Bass do momento. O evento é chamado “Time is Now“, e esta será a sua 2º edição em Londres. O primeiro evento decorreu em Abril no Hoxton Basement e esgotou por completo.

Agora para esta 2º edição a organização quer dar mais um passo em frente, com uma nova venue para o evento. O local escolhido foi o novíssimo E1 London, um espaço de concertos que abriu à menos de 6 meses.Olhando para o lineup da edição anterior, só pudemos esperar os melhores dos melhores, Djs e Mcs para atuar juntamente com Turno.

E como o Turno diria, vemo-nos lá my Gsssss para uma grande noite de Drum and Bass.

 

About The Author

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.