Hodor! Hodor hodor hodor hodor hodor, hodor hodor! Se não percebeste nada do que acabei de escrever, não te preocupes. Eu traduzo: Kristian Nairn está on fire!

O irlandês teve o seu primeiro grande papel na série televisiva de sucesso “Game of Thrones”, na qual deu vida a uma das personagens favoritas dos fãs: o gigante Hodor. Mas enquanto que os seus colegas do resto do elenco estão ocupados a filmar a temporada 8 de Game of Thrones, Nairn, cuja personagem **SPOILER ALERT** morreu há algum tempo na cronologia da série, tem andado à volta do mundo a fazer espetáculos como DJ.

Eu sei o que estas a pensar: que ele é apenas mais um estúpido/a DJ celebridade, sem qualquer talento, gosto ou interesse pela arte do DJing. Mas estarias enganado. Nairn costumava ser o DJ residente da Kremlin, uma discoteca gay em Belfast. Mas desde a explosão de popularidade de Game of Thrones e, subsequentemente, da personagem que Nairn representava, a sua carreira de DJ sofreu um grande impulso, e desde então que Kristian Nairn tem tocado em várias convenções, abriu espetáculos para vários artistas, e fez uma tour nos Estados Unidos em 2014 chamada “Rave of Thrones”.

Recentemente, num post nas suas redes sociais, Nairn revelou as datas dos seus próximos espetáculos, e alguns deles são incríveis: no dia 28 de julho, Nairn irá tocar no Tomorrowland, no palco Smash The House de Dimitri Vegas & Like Mike; e nos dias 31 de julho e 14 de agosto, Nairn irá estar presente no evento Garden of Madness em Ibiza, também criado por Dimitri Vegas & Like Mike.

Podes ouvir a mix mais recente de Nairn no link do Soundclound abaixo, e podes comprar bilhetes para o veres em Ibiza aqui. Pelo menos ele é melhor MC que a sua personagem…

About The Author

I like cars and dance music.

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.