Com a aparição surpresa de Sebastian Ingrosso no set de Steve Angello no domingo passado em plena Tomorrowland decidimos recordar alguns dos melhores momentos dos dois mafiosos.

Os dois membros integrantes dos Swedish House Mafia conheceram-se em 1989, como mostraram em publicações no Instagram, após o momento que levou milhares de fãs do trio sueco à loucura, deixando um presságio no ar para a tour de regresso, que se acredita que poderá ocorrer no próximo ano.

Steve Angello e Sebastian Ingrosso têm vindo a produzir desde essa altura sob diversos pseudónimos como The Sinners, Outfunk, Mode Hookers, General Moders, Fireflies e Buy Now!, lançando músicas de puro house.

Juntos lançaram diversas músicas icónicas, como “Partouze”, que deu origem ao lema dos Swedish House Mafia, “555” que foi mixada num mashup no set de reunião apresentado no Ultra Music Festival em Miami, em Março e uma colecção enorme de remixes para artistas como Moby, Justin Timberlake e Robbie Riviera.

Em 2005 fizeram uma temporada de espetáculos juntamente com a lenda Erick Morillo em Ibiza e o seu verão culminou com um episódio espectacular do conhecido radioshow BBC Radio 1 Essential Mix, que certamente influenciou muitas gerações futuras de DJ’s!

Para alem destes espetáculos, também atuaram juntos diversas vezes, incluindo em Portugal, no Sensation White. O seu set no festival Exit, na Sérvia em 2006 foi também gravado e colocado no YouTube à alguns anos atrás, e podes visualiza-lo aqui!

O que achas que este momento de regresso às origens pode significar? Apenas o tempo o dirá mas por agora podes reviver alguns dos anos mais excitantes da música electrónica, ouvindo o Essential Mix dos dois mafiosos.

 

About The Author

Love dance music and everything it involves. "Goosebumps never lie".

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.