Sejam todos bem-vindos … esperámos muito até este dia, dia em que finalmente poderíamos escrever um artigo sobre o primeiro dos oito Brunch Electronik Lisboa.

Este domingo, dia 29 de julho, toda a estrada vão dar a Roma Tapada da Ajuda, para a festa de estreia do Brunch Electronik Lisboa. Sininho será responsável pela abertura da cerimónia, a DJ do Porto, ajudará a manter o compromisso do Brunch de ter uma artista feminina por dia. DJ e Produtor bem conhecido e um dos proprietários da NeoPop, Gusta-vo também se apresentará para os milhares de Brunchers que estarão presentes no Domingo.

No entanto, todos os olhos serão colocados na lenda alemã, Paul Kalkbrenner, que será a atração principal das festividades no próximo domingo. Experiente como é, Paul vai “impressionar” o público com faixas clássicas como “Sky and Sand“, “Aaron“, “Feed Your Head” e certamente algumas das melhores faixas do seu recente álbum “Parts of Life“. Estamos certos de que a primeira parte desta temporada será a Parte Dezenove (19).

Nós certamente estamos empolgados com este domingo, mas a festa não pode terminar às 22:00. É muito cedo para todos, especialmente depois do que esperamos ser uma noite memorável. O Brunch mais uma vez juntou-se ao Ministerium Club em Lisboa para uma série de after parties, que incluirão alguns dos artistas confirmados no cartaz do dia.

As surpresas não terminam aqui, no entanto, a organização também anunciou um autocarro do Brunch para o Cais do Sodré que começará às 20h30 por 2 €. O que certamente será muito útil para aqueles que querem continuar a festa noite dentro, sem ter que pensar sobre a responsabilidade que é beber e ter um carro. (Sim, nós também queremos ter algumas bebidas).

About The Author

There is something special about Dance Music, you can't explain it, just feel it. Dance Music is more than just music, Dance Music is a culture a movement. One that I respect deeply and love to understand be a part of. Started Wide Future in 2014 because of the love I have for every single genre of Dance Music, Techno, House, Drum, Big Room, Trap, Trance, etc.

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.