Sejam todos bem-vindos … esperámos muito até este dia, dia em que finalmente poderíamos escrever um artigo sobre o primeiro dos oito Brunch Electronik Lisboa.

Este domingo, dia 29 de julho, toda a estrada vão dar a Roma Tapada da Ajuda, para a festa de estreia do Brunch Electronik Lisboa. Sininho será responsável pela abertura da cerimónia, a DJ do Porto, ajudará a manter o compromisso do Brunch de ter uma artista feminina por dia. DJ e Produtor bem conhecido e um dos proprietários da NeoPop, Gusta-vo também se apresentará para os milhares de Brunchers que estarão presentes no Domingo.

No entanto, todos os olhos serão colocados na lenda alemã, Paul Kalkbrenner, que será a atração principal das festividades no próximo domingo. Experiente como é, Paul vai “impressionar” o público com faixas clássicas como “Sky and Sand“, “Aaron“, “Feed Your Head” e certamente algumas das melhores faixas do seu recente álbum “Parts of Life“. Estamos certos de que a primeira parte desta temporada será a Parte Dezenove (19).

Nós certamente estamos empolgados com este domingo, mas a festa não pode terminar às 22:00. É muito cedo para todos, especialmente depois do que esperamos ser uma noite memorável. O Brunch mais uma vez juntou-se ao Ministerium Club em Lisboa para uma série de after parties, que incluirão alguns dos artistas confirmados no cartaz do dia.

As surpresas não terminam aqui, no entanto, a organização também anunciou um autocarro do Brunch para o Cais do Sodré que começará às 20h30 por 2 €. O que certamente será muito útil para aqueles que querem continuar a festa noite dentro, sem ter que pensar sobre a responsabilidade que é beber e ter um carro. (Sim, nós também queremos ter algumas bebidas).

Leave a Reply

Your email address will not be published.