Oi Oi Oi que grande dia que esta Sexta Feira foi para a comunidade de Drum and Bass por esse mundo fora, com o lançamento de álbuns por 2 dos melhores, mais talentosos artistas de DnB: o mestre do Jump Up, Macky Gee e um dos grandes nomes do squad da Viper Recordings, Cyantific.

Não é todos os dias que somos presenteados com tanta musica de qualidade num só dia, mas esta Sexta Feira acabou por ser um desses dias to com o lançamento de dois álbuns incríveis

Por um lado tivemos o lançamento do 4º álbum a solo de Macky Gee, chamado Moments. Com um total de 21 musicas, o álbum está recheado de novos Jump Up bangers, que certamente vai meter tudo e todos a mexer. Algumas das faixas do álbum já eram favoritas dos fãs desde que foram tocadas pela primeira vez como por exemplo Emperor, Lunatic e Lighters Up. Se gostas de um estilo de Drum and Bass mais rápido este álbum é definitivamente para ti.

Obviamente não nos pudemos esquecer do grande Cyantific que criou esta masterpiece de álbum chamada Bloodline. composto por 17 musicas e collabs com nomes como DC Breaks e Benji, este álbum é uma experiência mais melódica, uma viagem pelo universo de sons do Drum and Bass. Podemos imaginar-nos facilmente a ver o mar e a ouvir a voz incrível de Raphaella na faixa Bloodline enquanto desfrutamos de um bonito sunset, o que diz muito sobre esta musica. Mas a muito mais para apreciar neste álbum, com musicas como More than Human, Cyborg e Outatime Pt. 2 a destacarem-se do resto.

Vamos agora deixar-te ouvir e apreciar mais de 35 novas faixas de DnB. Diz-nos as tuas favoritas nos comentários.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.