Por meses que nos temos perguntado, tentando descobrir onde os Drumz estavam, mas não tínhamos tido sucesso. Aparentemente estavam com a crew dos SASASAS. O grupo do Reino Unido acabou de lançar uma das musicas de Drum and Bass mais antecipadas dos últimos tempos , chamada “Where The Drumz At”.

Os rapazes dos SASASAS continuam a lançar excelentes músicas este ano, sons que fazem com que toda a gente, quer seja no dance floor ou na sala de casa se mexa ao ritmo do Drum and Bass. Depois do seu EP “Nocturnal Insomniacs“, que foi lançado no inicio deste ano, pudemos finalmente ouvir uma das suas musicas mais hyped, a “Where The Drumz At“.

Esta musica é o exemplo perfeito de como este grupo de 5 pessoas trabalha de forma a criar musica única. Um mix dos sons únicos de Jump Up por parte de Phantasy e Macky Gee que combina em quase perfeição com as bars e o rápido flow de Skibadee, Harry Shotta e Shabba D de forma a criar “Where The Drumz At“. Quando ambas as partas conectam como neste caso, temos uma jornada musical, uma jornada pelo Drum and Bass, como neste caso.

Qual a tua opinião em relação a esta musica,e o que pensas que os SASASAS façam a seguir? Deixa-nos saber a tua opinião nos comentários

 

About The Author

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.