Rezz acaba de ganhar o Juno Award para Electronic Album of The Year. O anúncio foi feito nas suas páginas oficiais nas redes sociais.

Este galardão é atribuído anualmente pela Academia Canadiana de Artes e Ciências Musicais. O primeiro vencedor foi Caribou, em 2011; e desde aí que artistas como deadmau5, Ryan Hemartrose e Ritchie Hawtin (sob o seu alias Plastikman) foram nomeados. Em 2018, naquela que é a sua primeira nomeação, Rezz varre a concorrência para debaixo do tapete e leva o prémio para casa.

Isabelle Rezazadeh, nasceu na Ucrânia mas mudou-se para o Canadá quando era muito pequena. Começou a sua carreira como DJ aos 16 anos, mas foi inspirada por um concerto de deadmau5 a fazer a sua própria música. Em 2015, Rezz começou a produzir e a fazer upload de faixas para o Soundcloud. Ao conquistar a atenção das grandes editoras, lançou “Insurrection” na label de OWSLA, a NEST. Em 2016 lançou o seu primeiro EP na mau5trap com o nome “The Silence is Deafening”, na editora daquele cujo concerto a inspirou.

Desde então, Rezz tem sido uma presença habitual nos lançamentos da mau5trap, e tem crescido exponencialmente como artista, tendo até acumulado uma fanbase dedicada, que lhe deu a alcunha de “Space Mom”. Tem um novo álbum aí à porta que irá ter o nome de “Certain Kind of Magic”, e será lançado no dia 3 de agosto de 2018.

A Wide Future felicita Rezz pela conquista deste prémio, e deseja o melhor nos seus empreendimentos futuros.

About The Author

I like cars and dance music.

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.