Como foi anunciado, The Chemical Brothers estiveram presentes na edição deste ano do Rock In Rio em Lisboa e, como sempre, estivemos presentes a capturar todos os momentos.

A dupla britânica subiu ao palco na passada sexta feira, dia 29 de junho, por volta das 23:30 e, apesar de não terem sido os headliners do dia, atuaram para um Parque da Belavista cheio, fechando o palco principal desse mesmo dia.

Sendo dois dos pioneiros do género Big Beat, juntamente com Fatboy Slim, The Chrystal Method e The Prodigy, os dois artistas presentearam o público com este estilo desconhecido por muitos.

Reconhecidos pela sua diversidade e criatividade nas faixas que produzem, traduzidas para um mundo completamente novo nos espetáculos ao vivo, quem teve a oportunidade de assistir a este concerto experienciou efeitos de luz inovadores e de uma elevada qualidade, surpreendendo faixa após faixa.

Começando com o seu tema festivo ‘Go’, a dupla levou o público presente numa viagem tanto musical como visual e provaram o porquê de estarem a atuar num palco de grande dimensão. Foram passados todos os clássicos como Hey Boy Hey Girl e Galvanize e cada faixa fazia o público querer mais e mais.

Desde um ‘vizinho chateado’ a bolas amarelas e verdes gigantes a saltar pelo público, até robôs gigantes presentes no palco que disparavam lasers dos olhos durante ‘Under The Influence’, esta enorme produção teve como resultado alguns dos maiores e mais únicos momentos de todo o festival. Tendo presentes beats de qualidade acompanhados de um design de palco fantástico, The Chemical Brothers levaram o público ao vivo sem ter de dizer uma única palavra.

No geral, este foi um bom espetáculo e gostaríamos de mais uma vez realçar a grande qualidade de produção em cada detalhe tanto visual como auditivo.

Se queres ver algumas das fotos do concerto podes fazê-lo aqui e se quiseres saber onde vamos estar a seguir segue-nos em todas as nossas redes sociais e junta-te a nós nesta época de verão.

 

About The Author

I'm a dance music lover and my goal is to share that love with everyone. From Portugal to the world.

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.