Os LNY TNZ – que estiveram presentes da edição de 2018 da EDP Beach Party – acabam de lançar uma remix da faixa “Love Is Dead” do artista 4B, sob o olhar atento da Revealed Recordings de Hardwell

A faixa original também foi lançada há pouco mais de um ano atrás (aquando a redação deste artigo), no dia 3 de abril de 2017. Foi um hit quase instantâneo entre DJs dos vários géneros da comunidade do mundo da música eletrónica, sendo apoiada por DJs como Borgore, Wolfpack e Mike Cervello. Antes de lançar “Love Is Dead”, 4B já era um novo talento conhecido, tendo lançado faixas na Mad Decent, Dim Mak e até uma remix na editora de Tchami, a Confession.

Agora é a vez dos LNY TNZ  “revelarem” (sem qualquer trocadilho intencional) a sua abordagem à faixa. Não é muito diferente da original: a melodia continua a ser a mesma, sendo que a mudança principal é o kick de hardstyle que bate bem mais forte. O breakdown é também parecido com o original, tirando a adição de uns vocais e uns fills.

Mas tu podes dizer: “Ah e tal, mas isto não é novidade nenhuma! Esta remix já foi lançada há muito tempo como download gratuito.” E tens toda a razão em afirmar isso. Mas só agora é que a faixa foi lançada como uma remix oficial no Beatport. No entanto, se quiseres poupar 1.56€…o link original para download gratuito ainda não foi posto abaixo. Acho que os LNY TNZ estão-se nas tintas para isso…

About The Author

I like cars and dance music.

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.