Dimitri Vangelis & Wyman estão de volta às suas raízes de house progressivo e vão lançar, esta Sexta-Feira, a altamente antecipada “Phantom”.

Dimitri Vanglis & Wyman dispensam apresentações para os fãs de house progressivo! O duo sueco é responsável, a par de Steve Angello, por uma das mais épicas músicas dos últimos anos, a notável “Payback”.

A sua discografia fala por eles mesmos e, após diversas colaborações com nomes como Tom Staar, AN21 e Futuristic Polar Bears e o lançamento de vários hits como “Empire”,ID2″ e “Legacy”, criaram a sua própria editora, a Buce Records em 2015 e desde então tem lançado novas músicas a partir daí de artistas como Jenia X Mr Styles e Abel the Kid e contam também com os vocais do vocalista de house Ron Carroll.

Esta sexta, após dois anos “no forno” e diversos teases nas redes sociais, Dimitri Vangelis & Wyman voltam aos seus build ups épicos com melodias que só eles sabem produzir, fazendo lembrar a Payback, e com o acrescento de um misterioso vocal, lançam uma música que certamente será presença assídua nos festivais ao longo do verão.

Vais ter a oportunidade de ver Dimitri Vangelis & Wyman ao vivo este verão e testemunhar o seu fantasma?

 

About The Author

Love dance music and everything it involves. "Goosebumps never lie".

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.