Considerado um dos maiores festivais e das maiores conferências para música eletrónica do mundo, Amsterdam Dance Event revelou os primeiros artistas para a edição deste ano.

Durante os dias 17 de Outubro até dia 21, o evento oferece um programa extensivo de arte, filme e fotografia assim como um programa de música e das últimas tendências em tecnologia e bem social.

Enquanto a lineup final do evento só vai ser anunciada em Setembro, a primeira fase de artistas inclui Bonobo, Charlotte de Witte, GAIA, Jeff Mills, Laurent Garnier, Martin Garrix, Nina Kraviz, Peggy Gou e Richie Hawtin.

Os organizadores esperam bater o recorde de 400 mill visitantes para esta edição. O diretor Richard Zijlma afirma que:

“Estamos quase a chegar ao ponto em que atingimos os 400 mil visitantes e vemos muitas oportunidades para crescer. O ADE pretende ser um palco mundial para o talento musical e a indústria da música. Com visitantes de mais de 100 países, agora você pode afirmar com confiança que Amsterdão é verdadeiramente o coração da indústria musical mundial durante a ADE, sendo ao mesmo tempo um local de cultivo de inovação cultural e tecnológica por cinco dias e noites. ” 

Here’s the first selection of artists:

Rounding up the first artists of ADE 2018

Leave a Reply

Your email address will not be published.