Há duas coisas certas na vida; morte e domingo sendo sinônimo de Brunch Electronik Lisbon.

A verdade é que há poucos eventos em Portugal – Posso até mesmo dizer no mundo – que deixam uma memória duradoura como o Brunch Electronik. Um evento semanal que ocorre todos os domingos a partir de 29 de julho até 16 de setembro. Para a terceira edição, houve uma grande mudança, a promotora do evento por mudou da MAG Events para o NeoPop.

O evento deste ano ocorrerá mais uma vez na Tapada da Ajuda em Monsanto, no entanto, foram feitas mudanças com a entrada sendo mudada de localização permitindo mais vagas de estacionamento e facilitando o acesso a todos. A entrada é agora no Polo de Ajuda da Universidade, alocando 600 vagas de estacionamento.

Claro, o que realmente importa no final é, e será sempre música. Este ano, o Brunch anunciou uma programação com 80 DJs, de um espectro mais amplo de géneros da musica electronica. Dos já anunciados Paul Kalkbrenner e Black Coffee. A jovem talentosa, Amelie Lens, regressa a Portugal, enquanto o mais puro techno é entregue por Dave Clark, o lendário John Digweed e não esquecendo o canadiano TIGA, que irá tocar em back to back com o irreverente Seth Troxler. Agoria, DJ Vibe, Da Capo, Dekmantel Soundsystem, Ténis de DJ, ENOO NAPA, Farrago, Fairmont, MAFALDA, Motor City Drum Ensemble, Palms Trax, Live PEREL, VITALIC e muitos outros também foram confirmados.

Não podemos esquecer que este festival é um “Evento Familiar” e como tail, atividades são garantidas para os mais pequenos, como por exemplo, castelo insuflável, área de lazer e piscina de bolas – quem não ama uma? Alimentos e bebidas também serão garantidos com várias opções de food trucks de alta qualidade, bem como um olhar para o meio ambiente com o retorno do “re-cup”.

Os bilhetes já estão à venda e podem ser adquiridos aqui. A Wide Future este ano é parceira do Brunch Electronik estará presente, se você nos ver certifique-se de dizer “Oi”.

Brunch Electronik

Leave a Reply

Your email address will not be published.