Há duas coisas certas na vida; morte e domingo sendo sinônimo de Brunch Electronik Lisbon.

A verdade é que há poucos eventos em Portugal – Posso até mesmo dizer no mundo – que deixam uma memória duradoura como o Brunch Electronik. Um evento semanal que ocorre todos os domingos a partir de 29 de julho até 16 de setembro. Para a terceira edição, houve uma grande mudança, a promotora do evento por mudou da MAG Events para o NeoPop.

O evento deste ano ocorrerá mais uma vez na Tapada da Ajuda em Monsanto, no entanto, foram feitas mudanças com a entrada sendo mudada de localização permitindo mais vagas de estacionamento e facilitando o acesso a todos. A entrada é agora no Polo de Ajuda da Universidade, alocando 600 vagas de estacionamento.

Claro, o que realmente importa no final é, e será sempre música. Este ano, o Brunch anunciou uma programação com 80 DJs, de um espectro mais amplo de géneros da musica electronica. Dos já anunciados Paul Kalkbrenner e Black Coffee. A jovem talentosa, Amelie Lens, regressa a Portugal, enquanto o mais puro techno é entregue por Dave Clark, o lendário John Digweed e não esquecendo o canadiano TIGA, que irá tocar em back to back com o irreverente Seth Troxler. Agoria, DJ Vibe, Da Capo, Dekmantel Soundsystem, Ténis de DJ, ENOO NAPA, Farrago, Fairmont, MAFALDA, Motor City Drum Ensemble, Palms Trax, Live PEREL, VITALIC e muitos outros também foram confirmados.

Não podemos esquecer que este festival é um “Evento Familiar” e como tail, atividades são garantidas para os mais pequenos, como por exemplo, castelo insuflável, área de lazer e piscina de bolas – quem não ama uma? Alimentos e bebidas também serão garantidos com várias opções de food trucks de alta qualidade, bem como um olhar para o meio ambiente com o retorno do “re-cup”.

Os bilhetes já estão à venda e podem ser adquiridos aqui. A Wide Future este ano é parceira do Brunch Electronik estará presente, se você nos ver certifique-se de dizer “Oi”.

Brunch Electronik

About The Author

There is something special about Dance Music, you can't explain it, just feel it. Dance Music is more than just music, Dance Music is a culture a movement. One that I respect deeply and love to understand be a part of. Started Wide Future in 2014 because of the love I have for every single genre of Dance Music, Techno, House, Drum, Big Room, Trap, Trance, etc.

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.