O lendário duo holandês Chocolate Puma e o influente inovador de Chicago Tommie Sunshine regressam mais uma vez com a sua terceira colaboração na Heldeep Records chamada “Tear This Mother Down”

Estes cavalheiros quase não precisam de qualquer apresentação.
Com uma carreira que começou nos anos 90, os Chocolate Puma tem sido ícones do mundo da música eletrónica desde aparentemente sempre. Eles tem mais de 400 lançamentos no seu portefólio – bem como incontáveis remixes – e são dois dos produtores mais respeitados do mundo da música eletrónica. Já lançaram faixas sob vários nomes, incluindo Riva, Klastch!, Jark Prongo, René et Gaston (os seus nomes verdadeiros),e, obviamente, Chocolate Puma.
O Sr. Tommie Sunshine não precisa de ser apresentado também. O DJ/Produtor nativo de Chicago tem estado ativo desde os anos 90, e colaborou com artistas como Felix Da Housecat, The Aston Shuffle e até Katy Perry. A sua carreira é incomparável, e Tommie é um artista de renome por direito próprio.

“Tear This Mother Down” é a terceira colaboração entre Chocolate Puma e Tommie Sunshine lançada na Heldeep Records – editora de Oliver Heldens – após “Scrub The Ground” feat DJ Funk em 2015, e “Take The Ride”, lançada em 2016.
A faixa começa com synths altos e distorcidos, que são seguidos por um riser e uma pequena build-up que por sua vez traz consigo a drop, com aquele som poderoso característico dos Chocolate Puma. No breakdown, regressam os synths altos, desta vez com uma build up mais audível. É uma faixa que certamente vai abanar a pista de dança, tal como grande parte das outras faixas de Tommie Sunshine e Chocolate Puma

Podes ouvir a faixa no link abaixo.

About The Author

I like cars and dance music.

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.