Desde dia 20 de Abril, dia em que perdemos um dos produtores mais brilhantes da atualidade, que os tributos a Avicii têm-se sucedido. Toda a gente quer dizer um último adeus a Tim e o seu legado vai certamente viver através da sua música, desde igrejas suecas, a passarem algumas das suas músicas mais conceituadas, ao som de sinos, até aos contínuos tributos por parte de Nicky Romero, que tem passado a colaboração de Avicii com Chris Martin, “Heaven”, que continua sem conhecer data de lançamento. Certamente que Avicii não será esquecido e o seu legado ultrapassa-o, sendo a prova a tremenda atualidade apresentada por algumas das suas músicas mais antigas!

Recentemente, uma homenagem muito especial foi feita pelo DJ e produtor Russo Arty! Ele produziu uma música intitulada “For Tim” e passou-a pela primeira vez a alguns dias atrás, dizendo “Fiz uma música para o meu amigo e passei-a pela primeira vez ontem à noite. Mal consegui conter as minhas lágrimas…Mal posso esperar para a partilhar contigo”.

Contando com o estilo típico de Avicii na melodia, junto com o toque de progressive house característico de Arty, o russo criou algo muito bonito e sentido, mostrando todo o seu respeito e amor com Tim.

About The Author

Love dance music and everything it involves. "Goosebumps never lie".

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.