No Mana está de volta com mais música, desta vez com um EP lançado na mau5trap – editora de deadmau5 – chamado “Assorted Repetitions”.

Desde a sua estreia em 2015, No Mana tem sido uma máquina imparável de música de qualidade, e tornou-se num dos talentos mais promissores no mundo do techno e do house. Ele apareceu pela primeira vez no quarto volume da compilação “We Are Your Friends”, que visa demonstrar os melhores e os mais promissores que a mau5trap tem para oferecer. O seu primeiro single, “Tell Me”, foi uma demonstração perfeita do talento de No Mana,e continha uma batida com influências pop e um vocal que se misturava perfeitamente na faixa.

No Mana gosta de manter a sua identidade semi-privada. Uma pequena pesquisa nas redes sociais dele revela que ele gosta de artwork inspirada nos velhos jogos em 8-bit e, nas poucas fotos que ele tem de si mesmo, a sua cara está coberta ou está no escuro. De qualquer das maneiras, o que lhe falta em relação às suas habilidades com as redes sociais certamente tem a mais em talento.

“Assorted Repetitions” vem após a remix de No Mana da faixa “Crazy Maybe” de Kill The Noise, que foi lançada em novembro de 2017. Contém 6 faixas, e todo o EP é uma viagem completa através de batidas house influenciadas pelo techno e pelo progressive. Faixas como “DSCO CNT” – que foi feita em colaboração com Electrocado – e “Doep” tem estado on repeat na minha playlist há dias; e “E is More Than” parece ir buscar influências ao estilo progressive característico de Eric Prydz.

O EP está disponível nas plataformas habituais, e podes ouvi-lo no link abaixo.

Leave a Reply

Your email address will not be published.