É isso mesmo, um dos DJs e produtores mais populares do mundo, Martin Garrix acabou de lançar uma das suas mais esperadas colaborações com o exímio Khalid.

De facto, o prodígio Holandês juntou forças com um dos artistas mais aclamados do mundo da música pop do momento e o resultado final pode ser ouvido na sua faixa mais recente intitulada Oceans.

Depois de lançar hits enormes como Scared To Be Lonely com Dua Lipa e In The Name Of Love com Bebe Relha, Martijn Garritsen fez uma nova faixa com  o ‘American Teen’ de 20 anos, que, depois de lançar o seu álbum de estreia em 2017, tem estado num curva ascendente para o sucesso.

Como o Martin referiu na sua conta de Instagram:

‘’Eu adoro experimentar coisas novas e experimentar sons diferentes. Ocean é uma daquelas músicas, nós começamos a ideia acústica num barco em Amsterdão…. Ver tudo a completar-se como estava idealizado nas nossas cabeças é o melhor sentimento ”.

Esta é uma faixa que decerto tornar-se-á mais um hit viral para o produtor e para o cantor Khalid e é também mais uma prova de que experimentar e produzir aquilo que sentimos é a melhor maneira de produzir.

About The Author

I'm a dance music lover and my goal is to share that love with everyone. From Portugal to the world.

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.