Há uns meses atrás, Moby surpreendeu-nos ao vender parte do seu equipamento para a caridade. Agora, está a vender toda a sua coleção de discos.us by selling part of his equipment for charity. Now, he is selling his entire record collection.

O produtor americano voltou a colaborar com a Reverb LP, uma loja virtual onde podes comprar e vender discos, para o ajudar com esta causa. Todos os fundos provenientes da venda revertem para o “comité dos médicos para a medicina responsável”, uma organização cujo o seu objetivo é mudar a forma como os médicos tratam doenças crónicas como diabetes, doenças cardíacas, obesidade e cancro.

Moby já nos mostrou as suas boas intenções quando se trata deste assunto. Ele explicou a sua conexão com os discos e a sua decisão sobre o porquê de ter vendido agora: “Estes são todos os discos que comprei, amei, toquei e trouxe comigo para todo o mundo. Prefiro que as pessoas fiquem com eles, porque se elas os têm, irão tocá-los, irão amá-los e o dinheiro vai para o comité dos médicos da medicina responsável. Assim, toda a gente fica a ganhar. Bem, menos eu, porque agora não tenho discos nenhuns.”

Dentro desta preciosa coleção, existem cópias de quase todas as faixas que Moby fez ao longo da sua carreira, incluindo álbuns autografados. Também estão incluidas promo recordings de ‘Why Does My Heart Feel So Bad’ e ‘That’s When I Reach For My Revolver’, várias cópias de ‘Innocents’ e ‘More Fast Songs About The Apocalypse’ e muito mais.

Além disso, a loja está oferecer centenas de singles que Moby usou durante os seus primeiros anos como DJ. Inclui lançamentos de techno, house, and hip-hop dos anos 80 e 90, com a sua escrita para o ajudar durante as suas atuações em famosas discotecas de NeYC.

 

About The Author

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.