Steve Aoki e Marnik lançaram uma nova faixa chamada “Bella Ciao (Money Heist)” na Ultra Records

o DJ/Produtor americano tem sido alucinante em 2018, lançando vários originais com outros DJs de renome tais como “Mayhem” – com Quintino – , “Anthem” – feita em colaboração com o ex DJ nº1 do mundo Hardwell – e “Moshi Moshi” – com os feiticeiros israelitas de psytrance Vini Vici; faixa essa que tem também os vocais da própria mãe de Steve.

Agora, Steve Aoki junta-se ao duo italiano Marnik no que parece ser “mais uma” remix de “Bella Ciao. A música que se tornou famosa devido à sua aparição na popular série televisiva “La Casa de Papel” já foi remisturada em muitas maneiras e géneros diferentes, mas mesmo assim Steve Aoki e Marnik conseguiram abordá-la de maneira diferente e torná-la especial.

A faixa é certamente fortemente inspirada no clássico intemporal, com a mesma melodia e letra, mas tem algumas pequenas diferenças que são importantes: o início tem os instrumentos e o vocal italiano a que já estamos habituados, mas Steve e Marnik aliam isso a uma melodia original, cujo clímax é uma drop em 145bpm que tem uma certa vibe de UK happy hardcore. Não te deixes enganar, esta é obviamente mais uma música bombástica de big room.

Podes ouvir a faixa no link abaixo.

About The Author

I like cars and dance music.

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.