O fenómeno de Culture Shock continua a crescer neste ano de 2018, com o produtor Britânico a continuar a produzir musica de muita qualidade, assim como projectos muito interessantes.Um esses projectos é chamado “The Sequence Series” , tendo esta semana recebido o mais recente single Sequence III chamado There for You.

Culture Shock não é um nome novo na scene do DnB, o artista Britânico já anda nestas andanças desde 2004,com um nome já marcado na história do Drum and Bass, graças a singles e remixes icónicos para artistas como Nero, Netsky, Crystal Fighters e mais recentemente um remix incrível para o single de Camo & Krooked “Broken Pieces” que é um dos hits do ano para já, tanto nos charts como nos dancefloors por esse mundo fora.

Um dos seus projectos mais recentes iniciado em 2017 chamasse “The Sequence Series” que consiste numa série de singles por parte do artista. O primeiro, Sequence I com a faixa a ser chamada “Bunker“, o segundo single chamasse “East Block” e esta semana tivemos o lançamento da terceira parte desta série aka Sequence III chamada “There For You“.

Como todas as suas musicas, “There for You” é tudo o que esperamos de um artista como Culture Shock. Uma melodia uplifting que transporta a minha mente para o Verão que se aproxima , que faz com que eu queira dançar, mexer-me e aproveitar a vida, e para tal só precisamos dos snares e dos drums na melodia. Uma musica que deixa qualquer um feliz. E é para isso que a musica existe

Cant wait for the new Chapter of “The Sequence Series“.

About The Author

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.