Mais uma semana que passou bem rápido, o que é óptimo, porque significa que vamos descobrir mais nomes para a edição de 2018 do Wipeout Open Air. Esta semana os artistas confirmados foram René LaVice e Bass Brothers.

Réne LaVice é um dos Dj/Produtores mais respeitados na scene do Drum and Bass, sendo um dos membros mais antigos da icónica RAM Records, a label de Andy C. O Canadiano tem estando envolvido em vários projectos no ultimo meio ano. Desde ter sido convidado a ser host do icónico “Drum & Bass Show” na mítica BBC Radio 1  , antes ao cargo de Friction, ao lançamento do seu terceiro álbum de estúdio a menos de 2 meses, chamado “Far from Perfect”, que já conta com meio milhão de plays no Spotify.

O outro nome confirmado é do duo Português Bass Brothers. Nascidos em Viana de Castelo, mas a levarem os seus sons a todo o Mundo é uma boa maneira de descrever o percurso destes dois. Com lançamentos constantes na Playaz Records, uma das maiores, e mais respeitadas labels de Drum and Bass, e já tocaram em alguns dos clubes mais famosos do Mundo, como o Fabric e a O2 Academy em Birmingham, e agora estão de volta ao Wipeout, a bonita Praia da Polvoeira pelo terceiro ano seguido.

O que pensas das confirmações desta semana, deixa a tua opinião nos comentários.

About The Author

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.