Ser uma das mais conhecidas e reputadas editoras de música pode realmente levar alguém a grandes sítios! Foi o caso da Defected, que esta quinta-feira apresentou um único evento ao vivo desde o topo da icónica Tower Bridge, em Londres.

Uma vez que no próximo mês a editora londrina celebrará 20 anos de existência, e também para festejar e promover o sucesso que foi “Cola“, dos Camelphat e Eldebrook, foi realizado este evento espetacular num dos ex-libris da capital de Inglaterra.

A faixa acima mencionada, um dos lançamentos mais “quentes” de 2017, atingiu o estatuto de ouro e até de platina em vários países, tendo também sido nomeada para um Grammy. Contudo, e apesar do grande mediatismo desta e dos seus artistas, os mesmos celebraram também recentemente um novo contrato assinado com a Defected. Os Camelphat não irão, assim, muito provavelmente, enveredar por “caminhos mais comerciais” como muitos outros artistas fizeram.

De qualquer das formas, a 200 pés acima dás águas do Tamisa tivemos algumas horas de muito boa qualidade sonora. A stream contou com duas atuações de 45 minutos cada tanto dos Camelphat como de Sam Divine, tendo o set da DJ natural de Bristol sido na outra Torre, do lado oposto do rio. Este último, de Sam Divine, foi bastante nostálgico, cheio de clássicos da Defected.

Sobre o evento, no site oficial da companhia discográfica, o seu co-fundador, Simon Dunmore, afirmou que o evento era para “celebrar Londres”, afirmando que “podemos [Defected] ser uma marca de cariz global, mas esta será sempre a nossa casa”. E de facto, foi mesmo! Eis o vídeo da transmissão, para aqueles que a perderam!

 

About The Author

Music and writing afficionado.

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.