Na passada sexta-feira, o DJ e produtor holandês Hardwell lançou a sua nova intro deste ano com Metropole Orkest.

The Metropole Orkest (ou Metropole Orchestra) é uma orquestra holandesa de jazz e pop que conta com vários Grammys no seu palmarés, e é a maior orquestra dentro do seu género a nível mundial.

Desde que proporcionou um show fantástico e único na sua atuação durante o Ultra Music Festival em Miami este ano, Hardwell lança a sua intro anual com o nome ‘Conquerors’ (Part 1 & Part 2). Tendo já intensificado bastantes dos seus sets em todo  mundo com esta intro grandiosa, a qual resulta da junção do artista com The Metropole Orkest, Hardwell lança as duas partes na sua label, Revealed Recordings.

Continuando a sua habilidade para entrelaçar vários soundscapes no seu  perfil internacional de tours, ‘Conquerors’ (Part 1) é uma fusão entre melodias orquestrais marcantes que constituem, em antecipação,  uma enxurrada de synth licks e domínio de percussão. Definindo o que está à frente da sua energia este ano, Part 2 oferece um impacto adicional à dancefloor permitindo que essa energia tome conta dos seus sets em 2018.

Preparando a scene para as suas tours mundiais que vão ocorrer em vários sítios mundiais tais como UEFA Champions Festival, Parookaville, Tomorrowland e Ultra Europe este verão, Hardwell continua a entusiasmar com os seus shows fantásticos com ‘Conquerors’ pronta para adicionar mais “dinamite” às dancefloors em todo o mundo durante os meses de verão.

Podes ouvir a música aqui e dá-nos a tua opinião nos comentários!

Leave a Reply

Your email address will not be published.