É isso mesmo, apenas uma semana depois de ter decorrido a sua primeira edição de 2018, a Lx Music confirma quando e onde irá decorrer o Open Air #02.

Como dito anteriormente, a LX Music tem sido responsável pelo crescimento do mundo da música dance em Lisboa, e esta iniciativa apenas prova isso mesmo.

De facto, nesta edição, os organizadores da festa irão oferecer ao público o melhor do tech house francês e escolheram Antigone e Shlømo como headliners deste grande evento, acompanhados por grandes talentos ‘underground’ nacionais, tais como Midinoize, Steve Menta e Khalil Suleman.

No dia 18 de maio, a organização teve de mudar o evento para o Waikiki, na Praia da Sereia, na Costa da Caparica por motivos alheios à mesma e é nesse mesmo local onde se irá realizar esta segunda edição, no dia 16 de junho.

Com umas condições ambientais incríveis, uma vista fantástica e, o mais importante, com música de grande qualidade, o Open Air #02 vai proporcionar momentos inesquecíveis a quem for ao evento, com, possivelmente, o melhor sunset português nesse dia.

Este é um evento que definitivamente não podes perder! O primeiro lote de bilhetes já está à venda e se quiseres comprar, podes fazê-lo aqui!

Open Air #02

Leave a Reply

Your email address will not be published.