O jovem DJ holandês presenteou o seu público com mais uma música que promete ser um sucesso.

Brooks acabou de lançar o seu novo tema “LYNX”, que é composto por elementos de origem do trance e house, e irá elevar o estatuto da jovem promessa holandesa. Depois de uma grande colaboração com Martin Garrix e David Guetta, com o nome de “Like I Do”, foi desta vez tempo de lançar uma música a solo com o intuito de mostrar realmente a sua essência.

O jovem holandês já mostrou por várias vezes o que valia através das suas músicas e viu o seu sucesso ser ainda mais reconhecido através da distinção da SLAM!, do qual recebeu o prémio de Melhor Talento. Foi graças a este sucesso, que obteve ao longo destes dias, que é um dos artistas com a agenda mais preenchida no verão, tendo atuações em grandes palcos como o Ushuaia Ibiza, Dance Valley e o palco “STMPD RCRDS” , nome da label de Martin Garrix, que terá lugar no Balaton Sound. Este é sem duvida um dos grandes talentos a surgir no mundo da música.

Em Portugal, vamos poder assistir à sua atuação no dia 8 de julho no RFM Somnii , na figueira da foz.

About The Author

Staff

All of the article posted with this account are written by contributes and guest writers, If you wish to see your article featured email us at info@widefuture.com with the header "Guest Writer"

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.