A PISTA! é a mais recente revista de música contemporânea em Portugal, que tem como objectivo acompanhar e documentar todos os aspectos relativos à criação e divulgação de música contemporânea em Portugal, dando especial atenção às mais variadas vertentes da cena electrónica e a todos os assuntos presentes na cultura de clube nacional.

A PISTA! apresenta-se aos leitores, tentando neste número piloto “#00 Foundations” regressar às origens da cultura nocturna em Portugal. Kami Khazz, X-FM, Cooltrain Crew, a revista Dance Club, os clubes históricos como o Aniki Bobó e o Urban Sound no Porto, ou o Lux Frágil em Lisboa, são alguns dos destaques deste número zero da PISTA!, assim como nomes como Rui da Silva, Belita Ribeiro, Rob di Stefano ou DJ AL.

Hoje, no dia 24 de Maio, a PISTA! apresentou-se no LUX Frágil numa festa oficial de lançamento, com os experientes Rui Miguel Abreu (Rimas e Batidas, Red Bull Radio), Isilda Sanches (Antena 3) e Pedro, nome promissor da noite portuense, conhecido pelo seu talento apoiado num groove forte e orgânico, e que não tardará a explodir internacionalmente.

Amanhã, no dia 25 de Maio, a PISTA! ruma ao Porto e apresenta-se no Passos Manuel para mais uma celebração. Aos comandos, Dinis, membro fundador da Cooltrain Crew, e Tsuri, jovem produtor e dj de Lisboa cuja frescura e a irreverente aposta em sons mais ritmados nos obrigará a mantê-lo debaixo de olho.

Experiências Contemporâneas de Clube:
Festa de Lançamento | 24 de maio de 2018 | LUX Frágil – Lisboa
Festa de Lançamento | 25 de maio de 2018 | Passos Manuel – Porto

 

About The Author

Staff

All of the article posted with this account are written by contributes and guest writers, If you wish to see your article featured email us at info@widefuture.com with the header "Guest Writer"

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.