Cercle, uma plataforma online que tem como objetivo a transmissão em direto de alguns dos maiores nomes da música eletrónica, está prestes a juntar um dos grandes nomes ao seu já vasto reportório, nada mais nada menos que Solomun.

O dono da produtora Diynamic Music, conhecido por ser um dos mais carismáticos dj’s de techno vai tocar um set muito especial, nesta Segunda-Feira, dia 21 de Maio num antigo anfiteatro Romano, distinguido como Património da Humanidade pela UNESCO.

Todo o set será captado de diferentes ângulos e por um drone e vai ser transmitido em direto, pela página de Facebook do Cercle e, após deleitar o publico com os seus sons melódicos, Solomun será entrevistado e as pessoas em casa terão a possibilidade de fazer as suas perguntas.

O conceito do Cercle é simples: todas as Segundas transmitem um artista diferente, desde Black Coffe até Boris Brejcha, ao mesmo tempo que nos impressionam com os seus fantásticos cenários como Château de Fontainebleau, LaPlage de Glazart or Pont du Gard. No final, o artista é entrevistado e é-lhe oferecido uma caixa mistério, contendo um presente.

De certeza que este será um belo aquecimento para a residência Solomun + 1, todos os Domingos no Pacha Ibiza, durante este verão e será com certeza um acontecimento que não vais querer perder!

About The Author

Staff

All of the article posted with this account are written by contributes and guest writers, If you wish to see your article featured email us at info@widefuture.com with the header "Guest Writer"

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.