O DJ britânico irá presentear os fãs com entrada grátis para o seu concerto, como forma de aquecimento para o NOS Primavera Soud.

A informação foi avançada pela produção do NOS Primavera Sound que dicidiu que o concerto de Fatboy Slim seria com entrada gratuita, a realizar-se no dia 6 de junho. O mesmo irá atuar um dia antes das datas oficiais do evento, sendo que será um Warm Up para o evento oficial.

Em conferência de imprensa, José Barreiros, diretor do festival, revelou que seria a Avenida dos Aliados a receber, de forma totalmente gratuita, Fatboy Slim também conhecido como Norman Cook, que foi um ex-membro dos “The Housemartins”. Este ano foi a primeira vez que organização do evento decidiu fazer algo para antecipar o começo do evento dentro das datas oficiais.

Relembramos que Fatboy Slim já conhece o público português , tendo atuado o ano passado no festival Super Bock Super Rock. O mesmo também atuou no Meo Sudoeste em 2013.

A boa disposicão em palco e a sua energia vão fazer deste espéctaculo na Avenida dos Aliados um concerto de grande qualidade, como já estamos habituados da parte de Fatboy Slim.

About The Author

Staff

All of the article posted with this account are written by contributes and guest writers, If you wish to see your article featured email us at info@widefuture.com with the header "Guest Writer"

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.