O Brunch Electronik – In The Park está de volta à Tapada da Ajuda para 8 domingos de folia e diversão. 

Admite já tinhas saudades daqueles domingos quando não tens nada que fazer e está tanto calor lá fora que só apetece ir ao parque?! 

Pois bem, depois do sucesso da edição de 2016 e 2017, o Brunch Electronik – In The Park, estará de volta, de 29 de Julho a 16 de Setembro, à Lagoa Branca na Tapada da Ajuda, e que, terá tudo o que é necessário para passar um domingo de arromba. 

Desde food trucks até à grande parceria com um dos festivais mais prestigiados do país: NEOPOP, os “Brunchers” poderão ter uma maior experiência tanto a nível gastronómico, como sonoro, pois uma das confirmações para a abertura, dia 29 de Julho, é, nada mais nada menos que Paul Kalkbrenner e ainda Black Coffee para o dia 2 de Setem. 

E porque Brunch Electronik – In The Park é um dos maiores open-air do país, continua a desenvolver o seu envolvimento com os copos recicláveis Re-Cup, de maneira a minimizar o lixo durante os eventos realizados e conta também com actividades para os “Petits Brunchers”, como jogos, pinturas faciais, insufláveis, entre outros, que terão início, entre as 14h00 e as 19h00 de cada evento. 

Os bilhetes estão disponíveis a partir de 11€  aqui.

Leave a Reply

Your email address will not be published.