O Brunch Electronik – In The Park está de volta à Tapada da Ajuda para 8 domingos de folia e diversão. 

Admite já tinhas saudades daqueles domingos quando não tens nada que fazer e está tanto calor lá fora que só apetece ir ao parque?! 

Pois bem, depois do sucesso da edição de 2016 e 2017, o Brunch Electronik – In The Park, estará de volta, de 29 de Julho a 16 de Setembro, à Lagoa Branca na Tapada da Ajuda, e que, terá tudo o que é necessário para passar um domingo de arromba. 

Desde food trucks até à grande parceria com um dos festivais mais prestigiados do país: NEOPOP, os “Brunchers” poderão ter uma maior experiência tanto a nível gastronómico, como sonoro, pois uma das confirmações para a abertura, dia 29 de Julho, é, nada mais nada menos que Paul Kalkbrenner e ainda Black Coffee para o dia 2 de Setem. 

E porque Brunch Electronik – In The Park é um dos maiores open-air do país, continua a desenvolver o seu envolvimento com os copos recicláveis Re-Cup, de maneira a minimizar o lixo durante os eventos realizados e conta também com actividades para os “Petits Brunchers”, como jogos, pinturas faciais, insufláveis, entre outros, que terão início, entre as 14h00 e as 19h00 de cada evento. 

Os bilhetes estão disponíveis a partir de 11€  aqui.

About The Author

Staff

All of the article posted with this account are written by contributes and guest writers, If you wish to see your article featured email us at info@widefuture.com with the header "Guest Writer"

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.