Como descrito por eles próprios, a LX Music tem sido responsável pelo crescimento do mundo da música dance em Lisboa, dando as maiores festas, com os artistas que se encontram na ribalta no mundo do House e Techno contemporâneos e a prova disso é o evento que irá decorrer amanhã (18 de maio).

Depois do evento de sucesso com Boris Brejcha como cabeça de cartaz no mês passado em Lisboa, a LX Music volta com um evento bem organizado e de grande qualidade, mostrando mais uma vez a capacidade de Portugal em receber eventos. 

No dia 18 de maio, sexta feira, realiza-se o primeiro Open Air de 2018, que vai ter lugar na Quinta da Arealva, em Almada, junto ao Cristo Rei.

De facto, neste evento irão estar presentes alguns dos maiores artistas da música, nomeadamente do género Techno House, a nível internacional, tal como Extrawelt da Alemanha, que vem apresentar o seu álbum Fear of an Extra Planet e o também Alemão Dominik Eulberg. Sendo esta a primeira edição, em 2018, do conceito Open Air, este vai certamente marcar o início da época festiva do Verão e fazer com que o público anseie a próxima.

Começando às 18 horas, quem for a este evento terá a oportunidade de desfrutar de um belo pôr do sol português, acompanhado de música de grande qualidade e com uma vista e um ambiente incríveis.

Os bilhetes estão quase esgotados, mas ainda é possível adquiri-lo e obter mais informações aqui:

About The Author

Staff

All of the article posted with this account are written by contributes and guest writers, If you wish to see your article featured email us at info@widefuture.com with the header "Guest Writer"

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.