Uma semana depois da primeira revelação bombástica para a edição deste ano, o Wipeout acaba de revelar o segundo nome para a edição deste ano, e o artista revelado é o britânico produtor de DnB TC.

Depois de na semana passada nos terem deixado sem palavras com a revelação do trio holandês Noisia como primeira confirmação , a malta do Wipeout decidiu fazer o mesmo esta semanacom mais um artista gigante confirmado. Estou a falar do britânico TC, lenda da Drum and Bass scene.

Criador de musicas que marcaram uma geração, como “Tap Ho“, “Get Down Low“, “Do You Rock“, “Rockstar”,e mais recentemente a remixar artistas como Hardwell com “Party Till The Daylight“, mais recentemente tem trabalhado com alguns dos maiores nomes da Eletronic Music scene, como por exemplo Wilkinson, Barely Alive, Myro e Moby. de todas estas collabs vieram sons emblemáticos , como na collab com  Wilkinson , no qual surgiu “Hit the Floor”, uma canção que nos mete no chão sempre que a ouvimos. O artista Britânico vai aterrar na Praia da Polvoeira no dia 19 de Julho, no que promete ser uma noite a ficar marcada nos livros de História, com os sons icónicos de TC.

Os bilhetes para o Wipeout Open Air estão á venda, por isso compra o teu, não vais querer perder isto.

About The Author

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.