Depois de anunciar esta collab , aqui está ela! “Earthquake” do Hardwell e do Harrison encontra-se agora em todas as plataformas.

Depois de “Hardwell & Friends Vol.3” e de “Anthem” com Steve Aoki ft. Kris Kiss, finalmente chegou uma das mais aguardadas collabs pela fanbase do Hardwell .

Harrison nasceu no UK e tem tido um excelente impacto na indústria musical como vocalista e DJ. Os seus espetáculos combinam esses seus talentos e já fizeram com que eles andasse pelo mundo todo a atuar. Devido ao seu talento musical, já recebeu support de grandes nomes na indústria.

Recentemente ele lançou também um collab com o Kill The Buzz chamada “2 White Lies”.

“Earthquake” foi tocada pela primeira vez no dia 9 de setembro de 2017 no “No Place Like Home”, no aniversário do Afrojack . Depois isso, ela tem sido tocada praticamente em todo o lado, incluindo no Ultra Music Festival no set do Hardwell juntamente com o remix do HOOX da”To The Club” do Spankox.

Construída com o intuito de se tornar viral, a música nasceu numa fusão entre grooves fortes e com a maravilhosa voz de Harrison. Sendo que foi construída seguindo também o estilo da Revealed Recordings, com a combinação de lindas melodias e synths de big room, a música saiu no momento ideal para dominar todos os festivais de música eletrónica!

Don’t forget to jump and make the ground shake, like an earthquake!

Listen to it down bellow!

About The Author

Staff

All of the article posted with this account are written by contributes and guest writers, If you wish to see your article featured email us at info@widefuture.com with the header "Guest Writer"

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.